segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Desabafo

"Estou passando por uma fase bem difícil,  mas sei que tudo irá se acertar. A pouco tempo perdi quatro jóias raras, quatro pessoinhas que nada e nem ninguém irá conseguir  passar apagar do meu coração e pensamento. Há cinco meses perdi meus quatro sobrinhos, e foi uma dor tremenda, nunca tinha imaginado passar por essa  situação.  Eles foram assassinados. Bom sei que isso não é para ser comentado, mas é uma coisa que eu penso toda vez que lembro aconteceu e não vai voltar atrás, infelizmente não tem como ser mudado, o destino já traçou essa parte triste da minha vida.
Dê valor as pessoas que você ama e que são importantes para sua vida,  antes que seja tarde demais.
Não falo de mim, porque eu os amei muito, claro que como toda tia temos que brigar um pouco para que eles aprendam, mas sei que eles foram sabendo que eu realmente os amei e foram sabendo quem realmente os amou.
Saudades dos meus anjinhos. ♥"

Nenhum comentário:

Postar um comentário